sexta-feira, 29 de junho de 2012

                                        Oficina de Mídias: Publicidade
     





     A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente,propaganda comercial.
     Alguma publicidade é mais eficiente do que outra em certas circunstâncias e alguns tipos de publicidade parecem funcionar melhor com determinados produtos. Alguns consumidores, apesar de boas campanhas publicitárias, não compram o produto publicitado e em outras circunstâncias irão comprar o produto, mesmo sem publicidade. Os outros componentes do marketing , como por exemplo o preço, podem afetar o sucesso de uma publicidade.
    A vários tipos de publicidade:anúncio (jornal ou revista), encarte, filme (televisão), spot (rádio), cartaz, outdoor painel :letreiro, entre outros.
    A publicidade pode ser usada dentro da sala de aula afim de proporcionar aos educandos mais conhecimento,  e proporcionar a eles aulas de informação e comunicação como as mídias e educação.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário